O inicio - Universo Atakima

domingo, 30 de dezembro de 2012

O inicio



Um olá aos viajantes!

Há tempos queria criar um blog, mas não sabia o que escrever. Já existem muitos blogs sobre filmes e musicas e além do mais, para escrever sobre filmes eu não seria boa critica (sempre sou a ultima, a saber, das novidades). Já musica, gosto de escutá-las, mas não sei nada sobre bandas (nem diferenciar estilos...) nem nomes das próprias musicas que escuto.
Isso definitivamente não é minha praia.

Também não é divertido escrever sobre minha vida como se fosse um diário, minha vida é chata demais para interesse publico. Tinha meus textos e poemas, mas tenho medo de algo chamado Plágio: a famosa ação de pegar um texto feito por outra pessoa e se apropriar dele.
Acabou que fiz esse blog, doa quem doer... Mas ficarei de olho (risos)

Sejam todos bem vindos ao Universo de Atakima a muitos anos-luz da terra, onde eu, Miaka governa tal reino de dentro do recém construído Palácio de mármore branco.

Esse era o texto que marcava o inicio de Universo Atakima em 2009. De lá para cá, muita coisa foi contada, muitas foram esquecidas, muitas abandonadas. Enfim, tudo mudou! Já não sou a garotinha de 2009, já não vivo as mesmas experiências e esse blog foi ficando no vazio absoluto da web.

Sempre tive em minha mente, que 2013 seria um ano de realizações com meus projetos e um deles nasceu em 2009, por meio desse blog. Algo que não continuei (nem sei porque). Mas esse Universo sempre andou comigo, e agora, enfim tenho planos para ele. Ele voltará como um novo projeto em minha vida, com novas realizações e do mesmo jeitinho de escrita (ou não) como antigamente.

Ele será destinado a produções minhas, somente minhas, as resenhas e dicas que aqui antes tinham ficarão apenas no blog “Um Sofá à Lareira” que também é meu.

Espero que conquiste os antigos viajantes desse universo fantástico que era em 2009 e consiga trazer mais membros a família do reino de Atakima.

Então, sejam bem vindos antigos e novos viajantes. Conto com o apoio de vocês para a volta dessa fênix que é o Universo Atakima.
banner
Anterior
Primeira

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.