Pular para o conteúdo principal

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU. 

Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções

Vem aí uma nova websérie mais do que especial: Hanazuki Full of Treasures, que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo.

Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central.

Emoções? Como assim?
Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único!
Assim é a Hanazuki, a personagem principal de sua mais nova websérie, Hanazuki Full of Treasures, que estreou dia 12 de janeiro no Brasil.
Produzida pela Hasbro Studios em parceria com Titmouse Studios, a animação leva você a uma distante galáxia, repleta de luas coloridas e personagens incríveis.
Juntam-se aos personagens principais o xerife, Dazzlessence Jones, o sonolento Little Dreamer e o engraçado Sleepy Unicorn, que fazem das luas coloridas um mundo cheio de surpresas.
A ideia central de Hanazuki Full of Treasures é mostrar que não há problema nenhum em expressar suas emoções e ser realmente quem você é.
“Fomos inspirados pelo espírito de Hanazuki e a identificamos como uma forte, multidimensional e carismática heroína. Dentro de seu efervescente mundo, descobrimos uma história que encoraja o público a abraçar suas emoções e celebrá-las de uma forma única e empoderada. O público vai se apaixonar por Hanazuki e seu mágico e excêntrico mundo”, disse Samantha Lomow, vice-presidente sênior da Hasbro Brands.
A serie conta com 27 episódios de 11 minutos cada, que serão lançados a cada lua cheia. Os primeiros 18 episódios já estão disponíveis e podem ser visualizados na página da Hasbro no YouTube e no aplicativo YouTube Kids.
Em abril, a Hasbro lança um aplicativo que vai permitir aos fãs da série expressarem o que sentem e participarem de aventuras exatamente como a personagem faz na série. Também será lançada uma linha de brinquedos inspirada na animação, com mais de 175 tesouros, figuras colecionáveis, bracelete e pelúcias dos personagens. Para saber mais, visite hanazuki.com.br
Aqui eu deixo para vocês os episódios na sequência. 

Episódio 1 - Nasce uma Moonflower


Episódio 2 - O Pequeno Henka Azul



Episódio 3 - O que é uma Chicken Plant? 



Episódio 4 - A chegada da Areia Movediça



Episódio 5 - Estranha Gravidade




Episódio 6 - Vendo Vermelho




Episódio 7 - Irmã Moonflower




Episódio 8 - Bebê Chicken Plant




Episódio 9 - Só nos Sonhos de Unicórnio




Episódio 10 - Amigo ou Inimigo




Episódio 11 - Perdoar e Esquecer




Episódio 12 - Gênio na Caverna




Episódio 13 - Duas Caras




Episódio 14 - Família de Meteoros 




Episódio 15 - O Vulcão dos Medos 




Episódio 16 - Problema em Dobro 




Episódio 17 - Saudades de Casa 




Episódio 18 - Capturados 



Episódio 19 - Esconde - Esconde



Episódio 20 - A União Faz a Força 



Episódio 21 - Resistência 



Episódio 22 - Henkas Talentosos



Episódio 23 - Controle de Danos 





~~ Até a próxima lua cheia ~~ 

Comentários

  1. Pode tirar os vídeos da hanazuki do privado eu queria muito assistir e o que tem e em espanhol

    ResponderExcluir
  2. olha eu queria que vocês tirassem a playlist do privado porque eu não tô conseguindo assistir porque tá no privado e não no público aí eu queria muito assistir e o que tem tem a playlist só que tem espanhol não tem português podem tirar do privado por favor

    ResponderExcluir
  3. Com licença,desculpe se estou interrompendo ou até mesmo encomodando,mais eu quero muito assistir um desenho que fez parte do início da minha pré adolescência, então eu gostaria que tirassem do privado, já que muitos querem ver essa WebSérie

    ResponderExcluir
  4. Como todos que aqui estão eu também quero assistir esse desenho que parece legal e novamente eu peço a os criadores desse website para tirar do privado, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. olá, será que teria possibilidade de disponibilizar os episódios para dowload? é que a dublagem br é muito dificil de encontrar e está quase virando lost media. se puder me responder agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como