Hana Zuki - Episódios Online - Universo Atakima

quarta-feira, 29 de março de 2017

Hana Zuki - Episódios Online

Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções

Vem aí uma nova websérie mais do que especial: Hanazuki Full of Treasures, que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo.

Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central.

Emoções? Como assim?
Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único!
Assim é a Hanazuki, a personagem principal de sua mais nova websérie, Hanazuki Full of Treasures, que estreou dia 12 de janeiro no Brasil.
Produzida pela Hasbro Studios em parceria com Titmouse Studios, a animação leva você a uma distante galáxia, repleta de luas coloridas e personagens incríveis.
Juntam-se aos personagens principais o xerife, Dazzlessence Jones, o sonolento Little Dreamer e o engraçado Sleepy Unicorn, que fazem das luas coloridas um mundo cheio de surpresas.
A ideia central de Hanazuki Full of Treasures é mostrar que não há problema nenhum em expressar suas emoções e ser realmente quem você é.
“Fomos inspirados pelo espírito de Hanazuki e a identificamos como uma forte, multidimensional e carismática heroína. Dentro de seu efervescente mundo, descobrimos uma história que encoraja o público a abraçar suas emoções e celebrá-las de uma forma única e empoderada. O público vai se apaixonar por Hanazuki e seu mágico e excêntrico mundo”, disse Samantha Lomow, vice-presidente sênior da Hasbro Brands.
A serie conta com 27 episódios de 11 minutos cada, que serão lançados a cada lua cheia. Os primeiros 18 episódios já estão disponíveis e podem ser visualizados na página da Hasbro no YouTube e no aplicativo YouTube Kids.
Em abril, a Hasbro lança um aplicativo que vai permitir aos fãs da série expressarem o que sentem e participarem de aventuras exatamente como a personagem faz na série. Também será lançada uma linha de brinquedos inspirada na animação, com mais de 175 tesouros, figuras colecionáveis, bracelete e pelúcias dos personagens. Para saber mais, visite hanazuki.com.br
Aqui eu deixo para vocês os episódios na sequência. 

Episódio 1 - Nasce uma Moonflower


Episódio 2 - O Pequeno Henka Azul



Episódio 3 - O que é uma Chicken Plant? 



Episódio 4 - A chegada da Areia Movediça



Episódio 5 - Estranha Gravidade




Episódio 6 - Vendo Vermelho




Episódio 7 - Irmã Moonflower




Episódio 8 - Bebê Chicken Plant




Episódio 9 - Só nos Sonhos de Unicórnio




Episódio 10 - Amigo ou Inimigo




Episódio 11 - Perdoar e Esquecer




Episódio 12 - Gênio na Caverna




Episódio 13 - Duas Caras




Episódio 14 - Família de Meteoros 




Episódio 15 - O Vulcão dos Medos 




Episódio 16 - Problema em Dobro 




Episódio 17 - Saudades de Casa 




Episódio 18 - Capturados 



Episódio 19 - Esconde - Esconde



Episódio 20 - A União Faz a Força 



Episódio 21 - Resistência 



Episódio 22 - Henkas Talentosos



Episódio 23 - Controle de Danos 





~~ Até a próxima lua cheia ~~ 
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.