Pular para o conteúdo principal

Frozen 2 || Recebidos da Jakks

Eu não aguentei de emoção ao receber essa caixa imensa da Jakks em casa. Para quem acompanhou no meu Instagram pessoal já sabe o que eu recebi (não me segue no Instagram? Segue lá, é @miakafreitas). 

Hoje venho trazendo TUDINHO sobre o que eu recebi, detalhes, fotos, vídeos. Então senta aí que vem muita informação! 

A Jakks Pacific, para quem não conhece, são as responsáveis, principalmente, pelas toddler de princesas que vemos aqui no mercado brasileiro. As toddler são minhas queridinhas atuais na minha coleção. 

Nesse kit que recebi me veio: fantasias infantis, uma penteadeira eletrônica, um Sven e uma boneca da Elsa lindíssima. Vou falar de cada item detalhadamente ao longo dessa postagem. 

As fantasias são super bem detalhadas, parecem de luxo e acompanham botas lindíssimas. Deste de Aladdin que eu recebi, eu venho manifestando minha vontade de ter uma boneca reborn de uns 4 anos de aparência para usar as fantasias nos bonecos (ou quem sabe uma boneca amiguinha para quebrar esse galho). 

A penteadeira é um luxo a parte. É toda caprichada em flocos de neve. Mas o grande segredo é quando abre as portas do espelho. A penteadeira mostra uma imagem de Arendelle e toca musica instrumental. Depois há sequência das fotos da Rainha com Anna e Elsa pequenas e Anna e Elsa grandes. É de arrepiar. 

Uma pena que não tenho ainda um cômodo para minha coleção para manter a mesma montada no meu quarto. Ela é linda demais. 

A boneca da Elsa é a versão deluxe: canta e acende o vestido. Apesar da boneca ser linda demais, cantar, tocar o instrumental e ainda acender as luzes  eu meio que me decepcionei com ela. 

O corpo da boneca é uma placa sólida aonde vai os leds que fazem o efeito no vestido. 

Por último, a cerejinha do bolo: o Sven! Não vejo defeitos em nada dele. O bichão é enorme e super idêntico ao filme - ficou bem semelhante mesmo. O legal que a criança pode montar no Sven. 

Desse modelo do Sven, a Jakks também produziu o Simba e Maximus (que é meu sonho de consumo). 

PS: Queria ter gravado um vídeo melhor para o canal, porem por falta de espaço e logística não deu e eu fiz com o material que eu produzi para o Instagram. 

Lembrando que o filme só estreia dia 02 de Janeiro de 2020 aqui no Brasil. 


PENTEADEIRA FROZEN 2 JAKKS


Essa penteadeira foi a coisa que mais me surpreendeu. Ela é eletrônica, leva 3 pilhas e toca a música de Frozen 2 além de mostrar imagens (vide o vídeo abaixo). Eu nunca achei que ia ficar tão encantada com uma penteadeira, como fiquei com essa. Achei que no máximo ia tocar um pouco de música e pronto, mas as imagens e sequencia me surpreenderam.

SVEN TAMANHO ORIGINAL 

A minha cerejinha do bolo: Sven. Parece que a Jakks está se especializando em fazer mascotes gigantes para maior interação com a criança (poxa, você pode montar o sven, quer coisa mais divertida que essa?)

Esse Sven é lindo e estava em todos meus sonhos de colecionadora deste que vi a foto promocional dele no Instagram e até hoje (uns dois meses depois que recebi o pacote da Jakks), eu ainda estou sem acreditar que eu tenho 1 desses em casa na minha coleção.

O Sven também emite som, mas não tem muitas áreas sensíveis (então quem esperava que fazer carinho nele como em um furreal Friends, pode esquecer, que nao rola).

FANTASIAS FROZEN 2 

As fantasias são um luxo a parte. Já tinha elogiado uma vez a Jakks por suas fantasias na linha de Aladdin, pois eram ricas em detalhes. Mas na linha Frozen 2 se superaram ainda mais. A roupa da Anna é riquíssima em detalhes igual ao do filme, além de ter uma bota que me daria vontade de calçar e nunca mais tirar. 

Aqui fica de novo manifestado minha vontade de ter uma boneca grande suficiente para servir de manequim e vestir essas fantasias.

BONECA ELSA CANTANTE 

Ah, essa boneca. Só queria que ela tocasse a música em português (soube que a versão importada da Mimo vai falar e cantar em português, o que é um ponto bem positivo pro mercado brasileiro - se eu tiver oportunidade de ver ela em loja, eu gravo um vídeo comparando as falar em português  e em inglês para vocês). 

Ela fala 3 frases, sendo 1 delas a parte da nova canção da Elsa (estou realmente curiosa com a dublagem brasileira, se vai fazer ser um hit tão grudento como "Lerigou"). Ela também pode tocar só o instrumental. E tem uma versão jogo com as luzes que piscam no seu vestido. Mas essa versão jogo, eu nunca consegui jogar. 

Um adendo: esse brinquedo não tem articulação nas pernas, justamente por ser uma placa imensa no corpo onde estão as lâmpadas que acendem. Não é no vestido que estao localizado os leds (bem que podia ser). 

Teve video completo no canal! Segue lá no youtube.com/InsoniaNerdTvUmSofa e fique por dentro dos vídeos bem antes das postagens aqui no blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU.  Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a p

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como