Nunca duvidei da sua capacidade de amar, mas que mortal seria capaz de amar uma garota que conhece a tão pouco tempo? Como pode enxergar além da beleza com que cobri sua verdadeira identidade? Ainda mais quando você era incapaz de falar com ele?
Sua voz o envenenou. Não posso mais negar isso. A única coisa capaz de curá-lo é a sua voz. Sua voz humana para salvá-lo...
Mas além disso, ele é como uma sereia para você. A ausência da voz dele está te matando.
Não sei explicar como duas almas se unem. Nenenhum homem, elemento ou Deus saberia. Mas vocês estão atados por causa do seu amor verdadeiro, devoto e puro. Vocês vão prosperar juntos... ou perecer juntos.
Se ele não tivesse ouvido sua voz estaria bem. Mas assim que começasse a envelhecer, não importa daqui a quantos anos, você também começaria a se deteriorar. Ou se você me desobecesse a ponto de eu ter de matá-la, ele morreria no mesmo instante. Vocês estão ligados por suas próprias almas. Agora o que acontecer a um corpo, acontecerá ao outro. É como sua voz tomou conta dele e o envenena aos poucos, você está sucumbindo junto com ele, mais devagar. Claro, porque ainda é minha. Mas cedo ou tarde a doença a consumirá do mesmo jeito.
Comentários
Postar um comentário
Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).
Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.