Tem gente que vive dizendo que SAC não funciona, certo?
Hoje venho resumir as vezes que eu precisei do SAC da Mattel. E que eu me lembre, foi pelo menos 3 vezes.
Eu fiquei tão preocupada em decidir o modelo e o melhor rostinho de Barbie que acabei não prestando atenção que praticamente TODAS da loja estavam com o sapato roubado!
Sim, meus leitores, tem gente tão má no mundo ao ponto de roubar sapatos de uma Barbie de 20 reais!
Quando cheguei em casa, toda feliz com as bonecas novas, me veio a dúvida: minha boneca vem ou não com sapatos?
Resolvi postar no grupo de colecionadores a minha duvida é apareceu a resposta: sim, deveria ter sapatos na minha boneca.
Munida com minha nota fiscal (lembre-se muito bem de guardar essa bentida), eu fui logo entrar em contato com o SAC da Mattel atrás dos meus direitos como consumidora. Sei que para muitos isso é um gasto desnecessário de tempo e tal, mas aqui na minha cidade comprar 1 fashion de sapatos é um trabalho praticamente impossível, pois não vem para as lojas, sendo que só chegam os packs de roupas mesmo - sem acessórios.
Foi rápido, em 24h já houve retorno por parte de um atendente. Pediram para preencher um formulário de dados e aguardar a verificação do meu problema. O envio do sapatinho também foi feito rápido, e quando eu escrevo esse artigo, meu sapatinho saiu para entrega.
Vocês devem está se perguntando: Mia, o SAC só serve para você pegar acessório faltando?
2 vezes já usei para pegar mãos faltantes de Ever After High (aqui também roubavam demais as mãozinhas de EAH nas lojas), porém teve uma vez que o atendimento foi ótimo, porem a remediação me deixou a desejar.
Eu comprei uma Royal 'n' Rocks que estava com as pernas uma mais curta que a outra mesmo sendo de pose. Sem falar o cabelo totalmente detonado dela (vocês podem ver a postagem sobre ela aqui nesse blog).
Então eu resolvi acionar o SAC para uma possível troca ou conserto da mesma.
Foram super rápidos e prestativos, porem não tiveram outra da mesma coleção para trocar, acabou que eu tive que optar por outra Barbie de mesmo valor pago (30 reais), o qje as opções não eram muito atrativas...
Até hoje quero uma nova rocks para minha coleção, mesmo que todas estejam com as perninhas tortas, mas sinto que sai perdendo nessa troca.
Enfim, quando forem reclamar de um produto que seja Alem de acessórios faltantes e sejam antigos, de promoções na loja, muito cuidado pois possivelmente a fabricante não tenha mais eles em estoque e nem sempre o que oferecem é uma boa troca. E uma vez enviado o produto para a empresa, eles não devolvem o mesmo produto com avaria (então não tem como recuperá-lo).
Comentários
Postar um comentário
Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).
Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.