Pular para o conteúdo principal

Resumo do Mês | Março

Oi gente, tudo bem com vocês? Sei que eu tenho sumida, mesmo anunciando a volta em fevereiro. Porém muita coisa aconteceu, passei quase todo mês doente, e com isso veio dores, desanimo e fui empurrando tudo com a barriga. Porém, quero mudar isso agora em Abril. Retornar com os planos de retomar os projetos aos poucos, como o blog, o canal e pegar ritmo de trabalho. Além disso, concluir uns projetos pessoais em paralelo antes de começar outros projetos. Minha cabeça está a mil e preciso arrumar tempo e disposição para ir colocando tudo em plano. 


Março foi um mês bem parado, sendo sincera. Não conseguir nem colocar 50% do que planejei em ação. Foi um mês que fiquei bastante desanimada e cabisbaixa (e até vacilei em algumas coisas e com algumas pessoas). Porém o gás de um novo mês vai me animar. O pouco que ocorreu entre eu ficar em ciclos adoecida e desanimada, vou resumir agora. 

Enfim coloquei tudo 100% em dia no projeto de troca de cartas, consegui responder os atrasos e quem estava enviando respostas já. Atualmente estou 100% zerada com as pendências, só esperando as cartas de quem for respondendo chegar. Quero continuar assim. 

Consegui comprar e ler alguns quadrinhos (foram Gravity Falls - Lendas Perdidas e Rick And Morty Vol.1). Estava um tempo sem ler muita coisa ou até mesmo completar uma leitura até o final, e dessa vez estou tentando retornar esse hábito. Ainda tem muita coisa que me distrai e tira o foco (e isso é com tudo, até ver TV). Ainda não vou conseguir pegar meu ritmo normal, mas isso é uma coisa e tanto! Eu também li mais para minha monografia, ainda não consegui apresentar um texto decente para meu orientador (apesar que eu já escrevi uma nova versão e estou esperando ele aprovar ou não). 

Apesar de não ter postado nada no canal, eu gravei uns 3 vídeos e criei alguns roteiros para a volta do quadro "Cartoonando" pro canal Insônia Nerd. Eu estou bem empolgada, mas como a rotina de março foi puxada no serviço, em visitas médicas e também ficando adoentada, eu tive que frear as gravações - estava realmente sem energia para levar projeto pessoal. 

Por fim, eu comecei esse mês um projeto chamado #1AnoEmPixels que eu vi no instagram. Achei interessante até para fazer uma análise dos seus dias, ter mais auto-conhecimento sobre seus sentimentos e emoções. Fiz os 31 dias de Março e vi que foi um grande misto de amarelo, vermelho e laranja... O que não é muito bom e quero que tenha mais cores relacionadas a sentimentos bons em Abril. 



Abril já começou (estamos no dia 06 já), mas eu já comecei a tentar entrar nesse mês com o pé direito. Comecei a tentar organizar e conseguir focar nas coisas que eu deixei de fazer em março e recuperar o tempo perdido. 

Quero continuar com o projeto #1AnoEmPixels, pois é algo que está me fazendo ter mais auto-conhecimento, e tentar entender mais como eu tenho alguns sentimentos e como vejo isso refletir dentro de mim e para os outros. Paralelo a esse projeto, eu voltei a fazer uma especie de diário com os sentimentos, as coisas que me passa pela cabeça, ideias, frustrações, empolgações etc. Até mesmo como forma de treinar escrita, exercitar voltar a por em palavras o que eu sentia (faz tempo que não fazia isso, deste de 2010/2011 quando parei de escrever contos e poemas). 

Eu quero continuar a organizar meu quarto, inclusive estou fazendo isso aos poucos. Já organizei muita coisa, agora é quase um refinamento. É cansativo e as vezes exaustante demais, mas quero terminar ainda em abril. 

Quero continuar manter o ritmo de 1 vídeo por semana, mesmo que seja bem curtinho no canal. Quero retornar ainda esse mês o quadro Cartoonando e fazer dele semanal, falando de desenho animado. E deixar os quadros sobre colecionismo algo mais quinzenal, pois tem que ter mais tempo de produção. 

Ainda esse mês quero me aventurar mais em biscuit, pegar mais desafios para modelar, completar antigos custom que eu comecei e não terminei e começar a me dedicar mais as vídeo aulas que eu também comecei uma época e não terminei. 

PS: Acho que eu preciso começar a criar um cronograma semanal para tanta coisa... E parar de tentar sempre procrastinar quando enfim tenho horas livres. Parar de olhar pro teto e começar a me mexer é bem melhor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU.  Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a p

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como