#Projeto Mundo das Cartas - Junho 2017 - Universo Atakima

segunda-feira, 3 de julho de 2017

#Projeto Mundo das Cartas - Junho 2017

Esse mês vou apresentar novos itens da coleção de papeis de carta/de bloquinhos. Eu os coleciono deste de pequena, quando minha mãe apresentou a coleção dela, mas havia estagnado na coleção. Agora com as meninas do #MundoDasCartas, minha coleção, mesmo sem elas saberem e sem programar, a cada cartinha, acabo aumentando mais e mais minha coleção.


Várias folhinhas decoradas que recebi nas últimas cartas, prontas para serem organizadas na página catálogo da coleção. 
Toda essas cartinhas são tão caprichosas que mesmo sem querer, incentiva eu a querer fazer coisinhas para enviar de mimos e como uma forma a mais de carinho. Ainda estou pensando o que vou fazer para ser um mimo diferente e muito eu para dá para essas meninas que dedicam o tempo para escrever para mim. Eu quero uma coisa que elas podem guardar e sempre lembrar que é um pedacinho da Mia ali na vida delas. Quando eu descobrir (vou ter mais tempo no meu mês de férias), eu aviso na próxima postagem sobre o mundo das cartas \o/



Não tenho fotos da carta da Diana, pois infelizmente o pacote chegou aberto em casa (o que lembra que os correios fdp não cuidam das nossas correspondências e acaba acontecendo acidentes como roubos, violações, molharem o envelope, então meio que recomendam a sempre proteger bem as cartas, seja colocando em saquinhos dentro do envelope, reforçando a embalagem com papel de gramatura maior etc). Porém, a segunda foto tem uma Barbiezinha da franquia Barbie Em Um Mundo de Video Game, que eu ganhei dela. E quero fazer novamente um agradecimento especial a Diana e sua filha Evelyn, por essa menininha fofa para minha coleção que já está sendo amada e será muito amada aqui no meu reino de fofurices chamado Atakima!. Além disso, veio vários outros itens e recortes lindos, que eu já estou cheia de ideias para eternizar esses mimos.

Cartas e mimos da Felicity 
Ultima cartinha de Junho - Carol Serafin

Lista de Recebidos de JUNHO/2017: 
  • Diana e Evelyn
  • Dayana Dias
  • Josiane Fernandes
  • Felicity Padalecki 
  • Carolina Serafin
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.