Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a Gisele Dolls - Nova parceira do Universo Atakima


Hoje trago mais uma entrevista aqui no blog. Dessa vez com a Gisele, responsável a dar vida a bonecas, bebês e outras peças de biscuit, que impressionam pela originalidade, realismo e por terem articulações. Ela também será uma parceira do blog neste ano de 2017, sempre trazendo novidade do seu trabalho. Para conferir seu trabalho, ela tem um perfil dedicado chamado Gisele Doll, aonde aceita encomendas.

Universo Atakima: Muito obrigada por aceitar participar dessa entrevista. Admiro seu trabalho e estava ansiosa para falar dele no blog. E o melhor seria se a própria criadora falasse de suas criações.
Gisele: Eu que agradeço pelo convite é uma honra fazer parte do seu blog.
Universo Atakima: De onde surgiu a ideia de criar suas próprias peças?
Gisele: Porque eu queria ter minhas próprias criações, não queria copiar de ninguém, até porque reproduzir peças de outras artistas é crime.
Universo Atakima: fizeste cursos de capacitação ou foi aprendendo de forma auto ditada?
Gisele: Nunca fiz cursos, Fui desenvolvendo a minha própria técnica.
Universo Atakima: como foi o incentivo e aceitação dos amigos e familiares?
Gisele: Sempre tive muito apoio de todos, mas principalmente da minha mãe, ela me ajuda fazendo as roupas de todas as bonecas. Aceitação no mercado foi bem aos poucos, mas graças a Deus já tenho um pouco de conhecimento.
Universo Atakima: da onde surgiu a paixão por fazer bebês, bebês diferentes do convencional?
Gisele: Na verdade foi pela paixão e sonho em ter uma Reborn (bebê em tamanho e detalhes realistas.) Certo dia, brincando de massinha com meu filho resolvi fazer um mini bebê, quando me assustei havia esculpido um bebê em miniatura muito real, depois desse dia nunca mais parei. Há poucos dias tive a ideia de fazer um bebê com olhos maiores e meigos que me cativou muito e dai me veio à pergunta: O porquê de não fazer bebê diferente? O diferente seria errado, ou seria fofo?
Universo Atakima: como é a reação do público quando divulga mais um trabalho feito?
Gisele: Sempre recebo elogios e carinho de todos, alguns que as vezes não gostam.
Universo Atakima: Aceita encomendas? Se sim, quais são as mais comuns?
Gisele: Trabalho por encomendas, as vezes tenho a pronta entrega. Os minis bebês são os que chamam mais atenção pelo tamanho e riqueza em detalhes, pois eles tem mancha de nascimento, veia, marquinha de vacina e unha.
Universo Atakima: você trabalha com outra coisa? Formada?
Gisele: Sim, além de fazer esculturas eu e meu marido trabalhamos no centro de Belo horizonte na Gv informática de segunda a sexta, onde estou pensando em expor também algumas peças de meus trabalhos como decoração e para quem quiser conhecer.

~~**~~
Espero que tenham gostado dessa entrevista. Se tiverem algum projeto de trabalho manual ou conheçam algum artesão que queira que seu projeto seja divulgado, podem entrar em contato com o blog e vamos adorar conhecer seu trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como

Hana Zuki - Episódios Online

Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a personagem principal de sua mais nova websérie,  Hanazuki Full of Treasures , que estreou dia 12 de janeiro no Brasil. Produzida pela Hasbro Studios em parceria com Titmouse Studios, a animação leva você a uma distante galáxia, repleta de luas coloridas e personagens incríveis. J

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa