Pular para o conteúdo principal

Disney Tsum Tsum Line || Evento Chase the White Rabbit - Parte 1

Como prometido na postagem sobre o próximo evento de março no game mobile Disney Tsum Tsum Line, estou aqui trazendo mais detalhes. O evento começou essa semana e já trouxe mais um tsum tsum limitado do evento: a Rainha de Copas. É bom tentarem conseguir os limitados, pois eles servem para dá bônus nas missões do evento, dando mais chance de você completá-las. Desses  4 tsums disponíveis, já consegui 2, que eu vou deixar agora as imagens aqui abaixo. 

Nova tsum tsum até o dia 09/03, na Premium Box.

Consegui a Alice  e o Chapeleiro (do filme, pois tem a versão do desenho animado também). No caso o poder da Alice faz com que ela fique pequenininha e quando você consegue inclui-la em um combo nesse tempo, ela é explosiva (tipo a bolha mágica). É bem legal. 

O poder do Chapeleiro é aparecer uma cartola, e tesoura e fitas que faz sumir tsums em três direções (vertical, horizontal e diagonal). Não achei lá essas coisas, mas já está valendo. Na segunda parte da matéria desse evento, vou falar mais do progresso do jogo e se eu conseguir mais tsums do evento até lá. Aviso para vocês lá também!!! 

As regras gerais do evento são apresentadas quando você começa ele. Estão em inglês (como sempre, já que o jogo não tem versão em português), mas estarei explicando mais abaixo como tudo funciona, de forma simplificada. 


O evento consiste em 6 cards. Os cards se apresentam como caminhos (tipo tabuleiro mesmo) e sua missão é alcançar o Coelho Branco tantas vezes que o card sinalizar. O primeiro, por exemplo, pede para você alcançar duas vezes. Já o segundo e terceiro card pede para alcançar 5 vezes. 


A primeira imagem é o início do evento, onde tem a informação de que são 6 cards. 

A segunda imagem mostra o início de um card, no caso o primeiro. O relógio escrito "To Step(s)" mostra a quantas casas de distância você se encontra do Coelho Branco. O bule ao lado do título do evento mostra qual card você se encontra no momento. Na parte inferior do card é escrito o prêmio que consegue ao completá-lo. 

A terceira imagem mostra o caminho do evento e a missão da carta escolhida (veremos mais embaixo), e dependendo do quanto você atinge, determina o quanto de casas você pode andar. Conclui o card quando conseguir alcançar X vezes o coelho branco. 

A quarta imagem, mostramos como fica quando um card é finalizado. 

A ultima imagem mostra os 6 cards totais do evento. No caso, aqui concluímos 2/6. 

Nos cards temos mais missões. Aqui entra o porque temos que ter os tsums do evento (o que nada impede você usar outro tsum, normalmente quando as missões são coisas que eu consigo facilmente em qualquer jogada, eu uso a Princess Leia, que é minha tsum favorita para jogar). No caso, toda vez que você vai iniciar um card ou completou a missão, seu tsum anda no tabuleiro, após isso aparece 3 cartas para escolher, e dependendo da carta é uma missão diferente com um tsum especifico. Mas também tem o tsum do Gato Risonho que funciona como o Coringa, esse quando mais capsulas você explodir, mais passos você poderá dá. Normalmente, eu não consegui mais de 3 capsulas. 


Os prêmios da cartela variam. O primeiro card ofereceu um ticket da Premium Box, o segundo me deu o tsum exclusivo da Lebre de Março. O último card dará o Pin do Evento.


Ainda estarei fazendo uma parte 2 do evento (espero), com a conclusão e demais cards, assim como atualização dos tsums do evento, caso eu os consiga durante (ainda faltam a rainha de copas e outro chapeleiro). E também vou trazer imagens do Pin. Vocês também podem sugerir temas, como dicas, resenhas de tsums jogáveis, etc do jogo, que eu faço nas futuras postagens. Meu ID no line é miakafreitas, podem adicionar, caso queiram mandar corações. Eu retribuo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU.  Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a p

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como