Regal Academy - Episódios 1ª Temp - Universo Atakima

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Regal Academy - Episódios 1ª Temp

Estou viciada nessa série. E olha que eu não sou de ceder episódios online, mas estou fazendo isso por um motivo: eu mesma estava precisando desses episódios. Acontece que o desenho é exibido na Nick mas num horário bastante cruel para quem estuda/trabalha mas não quer deixar o lado criança morrer. Acontece que eu nunca consegui assistir nem o início dessa série e é muito difícil conseguir os episódios (até as pessoas que normalmente disponibilizam o conteúdo em sites de stream ou no próprio youtube não consegue postar pois o estudio que posta os episódios dá strike (e olha que fiz a besteira de upar em minha conta do youtube para mandar para uma amiga minha e levei strike de todos os 4 episódios. E não foi apenas para monetizar nem nada, ficou proibida a exibição. Fico até com medo de fazer um vídeo resenhando, pois se eu colocar trechos do desenho - e eu quero colocar pra fazer teorias etc - posso levar um strike do youtube).

Mas então é isso, estou cedendo os episódios que consegui achar em português, através do google drive para vocês poderem assistir. Essa conta do google drive não é a minha pessoal, então nem tentem gracinhas, fiz para ceder episódios e outros vídeos que são barrados no youtube para poder produzir conteúdos paralelos - simplesmente cansei de levar strike da mattel e outros estúdios em usar o canal pra hospedar vídeos assim para as postagens).

Eu sei que as coisas estão meio que saltados, é muito difícil encontrar os episódios - principalmente na ordem. Então quem achar os episódios dublados em pt-br ou então legendados, pode mandar nos comentários ou no fale conosco, que eu vou receber e atualizo essa lista.

"Estou cedendo os episódios da nova série Regal Academy (dos mesmos criadores de Mia And Me e Clube das Winx).
Espero que gostem. É bem difícil achar os episódios =)
E prestigiem a exibição diária no canal da Nick."

1ª Temporada: 

Episódio 3 - Em breve
Episódio 4 - Astoria e o Pé de Feijão
Episódio 6 - Em breve
Episódio 7- Em breve
Episódio 9 - Em breve
Episódio 11 - Em breve
Episódio 12 - Abóboras e Dragões
Episódio 13 - Em breve 
Episódio 14 - Em breve
Episódio 15 - Em breve
Episódio 16 - Em breve 
Episódio 17 - Em breve
Episódio 18 - Em breve
Episódio 19 - Em breve 
Episódio 20 - Em breve
Episódio 21 - Em breve
Episódio 22 - Em breve 
Episódio 23 - Em breve
Episódio 24 - Em breve
Episódio 25 - Em breve 
Episódio 26 - Em breve
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.