Pular para o conteúdo principal

Mais Imagens dos Novos Gogo's da Disney Série 2

Como dito nessa postagem anterior (Gogos da Disney Série 2 Panini), a febre gogo's está voltando com tudo e agora em Setembro!!! 

Mais imagens do evento que está rolando essa semana, onde a Panini anunciou a novidade. Serão mais de 50 personagens, até agora não foi anunciado segregação (lembrando que a primeira série foi dividida em 2 fases, sendo a primeira de pacotinhos prateados e a segunda de pacotinhos dourados, pois a Panini fez uma parceria com a operadora Claro e alguns ficaram um tempo exclusivamente para os clientes da operadora). 

O preço será mantido (era 3 reais cada pacotinho que continha 4 figurinhas gogo's + 1 gogo sortido). Pelas novas imagens (retiradas do grupo do facebook GoGo's e Legos Disney Brasil), pode se notar que essa série está bem atualizada, com bastante personagens, inclusive de novos filmes como Operação Big Hero, Divertida Mente dentre outros. 

Particularmente eles parecem ainda mais bem detalhados que a série 1 e vem recheado com muitos personagens que faltaram na série passada. Também vou colecionar eles e pretendo fazer vários vídeos unboxing (abrindo pacotinhos) e também tentar encontrar os antigos da série 1 e completar ambas as séries, afinal, não consegui nem metade da série 1. 





Editado 07/09/2016: a lista dos possíveis gogos dessa série 2 já está circulando nos grupos e vocês podem também conferir abaixo: 
Pinóquio 
1 Pinóquio
-Os Incríveis
2 Edna
-Muppets
3Gonzo
-Bambi
4 Bambi (?)
5 Flor
-Zootopia
6 Nick
7 Judy
-101 Dalmatas 2
8 Lucky (?)
9 Patch (?)
-Divertida Mente
10 Tristeza
11 Raiva
12 Alegria
-Mogli, O Menino Lobo
13 Baguera
14 Mogli
-O galinho Chicken Little
15 Chicken Little
-Alice no Pais das Maravilhas
16 Alice
-Wall-e
17 EVA
-Big Hero 6
18 Hiro
19 Baymax
20 Fredzilla
- O Natal Mágico do Mickey
21 Mickey
22 Minnie
-Rei Leão
23 Bumba
24 Scar
25 Zazu
-Tico e Teco e os Defensores da Lei
26 Tico 
27 Teco
-Piratas do Caribe
28 Jack Sparrow
-Peter Pan
29 Tinkerbell
-Carros
30 Relâmpago McQueen
-Branca de Neve e os 7 anões
31 Mestre
-Bela Adormecida
32 Malévola
-Monstros S.A.
33 Sulley
-Procurando Nemo
34 Nemo 
35 Dory
-A Bella e a Fera
36 Fera
37 Horloge
A Pequena Sereia 
38 Ariel
39 Ursula
40 Tritão
-Phineas & Ferb
41 Perry
42 Ferb
-Pocahontas
43 Pocahontas
-Lilo & Stich 
44 Stitch
45 Stitch Dourado
-Toy Story
46 Wood
47 Buzz
48 Jesse
49 Wheezy
-Aladdin
50 Abu
51 Jasmine
52 Aladdin
53 Genio
-Cinderela
54 Cinderela
55 Jaq
-Frozen
56 Elsa
57Anna
58 Sven
59 Marshmallow
-A Turma do Pateta
60 Pateta
61 Pateta Dourado
62 Bafo de onça
-Duck Tales
63 Tio Patinhas
64 Huguinho 
65 Zezinho
66 Luizinho
67 Tio Patinhas Dourado
68 Margarida

Porém, essa ainda não é nada oficial. Assim que release oficial for liberado pela Panini, estarei postando aqui no blog!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU.  Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a p

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como