I'm Back - Universo Atakima

quinta-feira, 30 de junho de 2016

I'm Back

Eu sei que eu prometi muitos projetos e que nunca foi pra frente. E isso me desanimou também. Mas eu decidi que 2016 seria um ano diferente (e estou fazendo muito para executar essa diferença? Não, mas vamos nos iludir mais um pouco, porque faz parte). 1 ano que eu quero completar pelo menos um projeto, pois cansei de fazer parte do imenso grupo que começar e não termina as coisas. Não adianta eu ter tanta ideia se eu não consigo realizar e finalizar.

Então mesmo eu estando desmotivada esses tempos, estou afim de mudar esse cenário. Quero levar meus planos adiante e finalizá-los (e estou gradativamente me frustrando com esse plano atualmente).

Também quero treinar desenho e pintura, além de voltar a escrever. Como projeto pessoal quero voltar a desenvolver minhas histórias e textos originais, cansei de apenas escrever sobre a criação de terceiros. Sinto uma necessidade imensa de criar meu próprio conteúdo. O que eu tenho feito atualmente não tem me satisfeito. Sinto que posso fazer mais, mesmo que com pouco tempo e ânimo. E talvez, se eu começar a fazer, nem que seja engatinhar nesse plano, eu já vou estar ganhando meu ânimo novamente.

Não quero dizer que vou parar com o canal e o blog Um Sofá à Lareira porque "não quero falar de criação de outrem"; mas vou caprichar mais ainda no conteúdo deles e desenvolver mais conteúdo original. Vai mudar, aos poucos, mais vai mudar. É só me encorajar e criar minha rotina.  É só aprender a trabalhar e gerenciar meu tempo. E ter em mente que eu consigo, eu posso tudo, é só acreditar.

Sei que é clichê, mas sempre funciona.



banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.