TAG || Monster High - Universo Atakima

domingo, 15 de maio de 2016

TAG || Monster High

Queridinhos, vídeo novo no canal está bem legal. Este eu adorei gravar para vocês e editar, espero que gostem.

Muita gente pediu para mostrar em fotos ou vídeo minha coleção completa de bonecas Monster High e eu decidi fazer em forma de vídeo no canal respondendo uma TAG que eu vi no canal do Peter Toys, assim além de mostrar a coleção, também ficam sabendo um pouquinho mais dessa minha paixão. 


Espero que tenham gostado do vídeo. Nos comentários podem deixar sugestões de tags, perguntas, sugestões de videos que eu anoto tudo. Se quiser também algum review detalhado de alguma boneca, brinquedo ou livros que veem nas fotos das redes sociais ou nos cenários dos vídeos e que eu ainda não tenha visto, pode também deixar a sugestão nos comentários. 

Se ainda não é inscrito, se inscreva clicando no botão abaixo e compartilhe essa postagem, ajuda muito para o canal e o blog crescer e sempre trazer algum assunto novo, diferente  e interessante para vocês!  

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.