Novidades || Fairy Tale High - Universo Atakima

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Novidades || Fairy Tale High

Lembram das Once Upon a Zombie? Eu comecei dizendo que elas não eram licenciadas da Disney mas são lindas, uma franquia que daria certo mas até o momento não vi continuação ou expansão. Pois bem, hoje novamente tenho uma coleção diferente para mostrar pra vocês: a Fairy Tale High.


Pelo que parece a aposta para crianças e jovens adultas como eu, é apostar em personagens em uma nova roupagem, em uma escola e adolescentes, certo? E a mesma desenvolvedora de Once Upon a Zombie, o Toon Studio e a S.K Victory criaram em 2011 a FairyTail High, que seria uma escola de contos de fadas (parecido com as Ever After High). Também era para ser uma marca franqueada em brinquedos, desenhos animados e outros itens, mas parece que não foi para frente!


Ever After High agora conta com todos os louros e popularidade, mas as bonecas desenvolvidas pela Toon Studio são bem feitinhas (apesar de não lembrar muito os personagens que se referem). Apesar da semelhança com as Ever After High, em Fairy Tale High são as próprias personagens na adolescência e não seus filhos. 

Ainda foram desenvolvidos 3 episódios do desenho da escola e as bonecas chegaram a ser vendidas. Infelizmente não sei se ainda estão em circulação ou foram esquecidas de vez. 

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.