Novidades || Once Upon a Zombie - Universo Atakima

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Novidades || Once Upon a Zombie

 Estou surtando aqui, desejando muito a série Once Upon a Zombie.

Sei que deste de 2013 (ou até mesmo antes) eles já revelaram prévias e tudo mais, mas como eu não navego muito nesses lugares, eu realmente só vi por esses dias, quando navegava no instagram vendo bonecas e coleções de outros usuários. E então minha surpresa, uma foto da Pequena Sereia zumbi. Pelas TAGs consegui descobrir do que se tratava e qual minha surpresa ao encontrar logo um livro sobre a história, apresentação no youtube e muitas bonecas da coleção da Disney.

Me apaixonei pela Alice (para quem não sabe, amo muito Alice no País das Maravilhas, tanto que cosumo qualquer coisa que tenha ligação com a obra de Lewis Carroll). E com isso separei as fotos dos livros, das bonecas e um pequeno vídeo mostrando um pouco das Once Upon a Zombie.


Essa prévia encontrei no youtube mostra que objetos encantados dos contos de fadas de cada princesa as transformaram em zumbis, como se algum vilão tenha jogado um encantamento na terra dos contos, até porque podemos ver que não foi só com as princesas, tem o Pinóquio de zumbi e o príncipe encantado da Cinderela também. 

As bonecas apresentadas no primeiro conjunto (em 2013) são 6, contando com a Cinderela, Bela Adormecida (Aurora), Bela (de a Bela e a Fera), Rapunzel, Branca de Neve e a Pequena Sereia (depois que tem pernas). Pelo que parece todas já tiveram seu "final feliz", após suas histórias terminarem bem, mas não terminaram, por assim dizer, alguma magia as transformou em zumbis horripilantes e assolou todos dos contos de fadas. 



As bonecas são lindas e bem feitas, apesar de não parecer ser algo propriamente da Disney e sim de outra empresa (talvez seja por isso que nunca vimos a versão em nosso país). 

 Algumas bonecas da linha, pelo que deu para perceber não são apenas as 6 apresentadas no inicio da prévia, podemos ver que também tem a versão da Alice, Pocahontas e a tinker bell. Há um vídeo (em inglês) que mostra a apresentação das bonecas em uma convenção de toys em 2014, pode vê-lo clicando aqui.
Também há um livro sobre a série, apenas um por enquanto, mas dá a entender que possivelmente será escrito mais (espero que cheguem no Brasil, seria sonho de consumo junto com os livros da Monster High e os de Ever After High). Achei a capa perfeita, se viesse pro Brasil, queria que fosse a mesmíssima capa, essa Alice está linda. O preço é em média 17 dólares. 

O livro gira em torno da história de qeu todos os personagens, de todos os reinos de contos de fada (incluindo o País das Maravilhas, Terra do Nunca e a Floresta Encantada) estão se deteriorando por causa de uma doença misteriosa. E há uma menina, chamada Caitlin Rose Fletcher, que pode encontrar uma maneira de impedir a zumbificação de todo o universo dos contos de fadas. O livro há ilustrações, e será uma trilogia.

PS: Não são lindas? Eu já quero uma! Será que algum dia chegarão ao Brasil? Eu quero muito o livro e as bonecas. Espero que venha, nem que tenha que ser daqui a 10 anos! 
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.