2 anos e Arco Irís - Universo Atakima

quarta-feira, 2 de julho de 2014

2 anos e Arco Irís

Estou fazendo dois anos de namoro agora em julho e com isso resolvi fazer uma coisa bem diferente do que eu faria normalmente. Até porque esse dia é especial e temos que comemorar.

 E para comemorar precisa de bolo. E eu decidi que não seria qualquer bolo! Vou fazer um Rainbow cake.
Conheci esses bolos por causa do meu namorado, ele me mostrou a foto de um bolo BMO uma vez. Nem preciso dizer que adorei!

Bolo BMO que meu namorado me mostrou
Vou ser sincera aqui: eu realmente não faço ideia do que dá  de presente para ele, ele faz muitas coisas incríveis para mim e sempre acerta em me agradar e nesse aniversário eu quero agradá-lo.

E acho que dessa vez eu vou acertar!

E para me motivar e deixar essa tentativa registrada vou deixar essa tentativa registrada, vou deixar um texto aqui no blog (e talvez, além desse bolo, invento uns bombons ao redor do bolo pra enfeitar e alguma outra coisa, os vídeos da Maddu Magalhães estão me inspirando e muito).

E logico, estou entrando em um trabalho árduo de um presente (que imaginei deste do 1 ano de namoro mas não coloquei em pratica), que poderá fazer ele chorar pelos olhos. E se eu conseguir colocar o que planejei nesse aniversario em pratica, vocês todos saberão o que eu estou planejando passo-a-passo por postagens aqui no blog.

*texto escrito em 13.06.2014*

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.