Bem vinda de volta e o Google Adsense - Universo Atakima

sábado, 15 de março de 2014

Bem vinda de volta e o Google Adsense



Faz tempo que não venho postar aqui, né? Mas é porque minha vida sempre está uma bagunça. Sabe aquelas bagunças que você nunca consegue arrumar por completo? Essa sou eu. Talvez também seja porque eu também esqueço o que planejo para organizar mais o tempo e outras coisas mais. 

Mas deixando essa conversa afiada (novamente essas conversas e desculpinhas) para outra hora, vamos falar do que aconteceu. 

Fiz outra cirurgia e isso atrasou muitos planos que tinha para fevereiro e março. Mas isso vai se consertar (ou não, novamente a falta de ânimos e preguiça conspirando contra mim) ainda nesse mês de março e começo de abril, e prometo (estou quase parando de prometer), que venho mais nesse blog dá olá para vocês! 

E como sempre eu venho aqui ou alfinetar ou reclamar do mundo de todos, dessa vez o grande vilão (ou não), é o Google Adsense. Não que eu não gostaria de poder fazer a conta e poder desfrutar de ganhar dinheiro com o que é um simples hobby, mas o problema é as complicações que o Google coloca. E quando eu digo complicações, leia-se: frescuras. 

Primeiro, eu tenho um blog bem mais movimentado, que é o Um Sofá À Lareira, mas estou quase unificando ambos em um só blog (isso, se a coragem de se desfazer desse deixar eu seguir o plano adiante). E esse blog, apesar de receber um pouco de acesso que esse existente deste de 2009, eu realmente tenho muita vontade de colocar ele no programa Adsense. Tudo para aproveitar o que ele já tem demais, que é retorno. 

Lógico que ele não foi criado por esse intuito, tanto que só vim perceber esse programa do Google a pouco tempo, fiquei estudando um pouco dele na internet com artigos de pessoas que o utilizam ou já utilizaram tal propriedade do Google. Mas ainda sim, tive minha conta rejeitada. E o pior, sem um motivo do porque (para que se possa consertar e refazer tudo), ou os motivos listados na pagina de “ajuda” o Google (que nunca é uma ajuda) para vê se meu blog encaixava em algum dos motivos para a rejeição. E qual foi a minha surpresa? Até agora ainda não descobri o que pode ter feito para minha conta ser rejeitada pelo Google. 

Estou entrando com o pedido de apelação, pois minha conta nunca foi desativada, não está inativa e nada que desrespeite os termos do Google. Também escrevi isso para que, se tiver algum leitor que use o sistema do Google Adsense e já passou por algo parecido, como fez para proceder, porque pesquisei em alguns lugares, e nada das situações eu consegui me encaixar. Só sei que não darei por perdida. 

Então essa grande frustração marca meu retorno em 2014 ao Universo Atakima

PS: Estou pensando em mudar o nome do blog, o que acham? Talvez para Miando, como meu twitter, para quem quiser seguir, é: @Miaka_kamura.

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.