Pular para o conteúdo principal

Bem vinda de volta e o Google Adsense



Faz tempo que não venho postar aqui, né? Mas é porque minha vida sempre está uma bagunça. Sabe aquelas bagunças que você nunca consegue arrumar por completo? Essa sou eu. Talvez também seja porque eu também esqueço o que planejo para organizar mais o tempo e outras coisas mais. 

Mas deixando essa conversa afiada (novamente essas conversas e desculpinhas) para outra hora, vamos falar do que aconteceu. 

Fiz outra cirurgia e isso atrasou muitos planos que tinha para fevereiro e março. Mas isso vai se consertar (ou não, novamente a falta de ânimos e preguiça conspirando contra mim) ainda nesse mês de março e começo de abril, e prometo (estou quase parando de prometer), que venho mais nesse blog dá olá para vocês! 

E como sempre eu venho aqui ou alfinetar ou reclamar do mundo de todos, dessa vez o grande vilão (ou não), é o Google Adsense. Não que eu não gostaria de poder fazer a conta e poder desfrutar de ganhar dinheiro com o que é um simples hobby, mas o problema é as complicações que o Google coloca. E quando eu digo complicações, leia-se: frescuras. 

Primeiro, eu tenho um blog bem mais movimentado, que é o Um Sofá À Lareira, mas estou quase unificando ambos em um só blog (isso, se a coragem de se desfazer desse deixar eu seguir o plano adiante). E esse blog, apesar de receber um pouco de acesso que esse existente deste de 2009, eu realmente tenho muita vontade de colocar ele no programa Adsense. Tudo para aproveitar o que ele já tem demais, que é retorno. 

Lógico que ele não foi criado por esse intuito, tanto que só vim perceber esse programa do Google a pouco tempo, fiquei estudando um pouco dele na internet com artigos de pessoas que o utilizam ou já utilizaram tal propriedade do Google. Mas ainda sim, tive minha conta rejeitada. E o pior, sem um motivo do porque (para que se possa consertar e refazer tudo), ou os motivos listados na pagina de “ajuda” o Google (que nunca é uma ajuda) para vê se meu blog encaixava em algum dos motivos para a rejeição. E qual foi a minha surpresa? Até agora ainda não descobri o que pode ter feito para minha conta ser rejeitada pelo Google. 

Estou entrando com o pedido de apelação, pois minha conta nunca foi desativada, não está inativa e nada que desrespeite os termos do Google. Também escrevi isso para que, se tiver algum leitor que use o sistema do Google Adsense e já passou por algo parecido, como fez para proceder, porque pesquisei em alguns lugares, e nada das situações eu consegui me encaixar. Só sei que não darei por perdida. 

Então essa grande frustração marca meu retorno em 2014 ao Universo Atakima

PS: Estou pensando em mudar o nome do blog, o que acham? Talvez para Miando, como meu twitter, para quem quiser seguir, é: @Miaka_kamura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como

Hana Zuki - Episódios Online

Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a personagem principal de sua mais nova websérie,  Hanazuki Full of Treasures , que estreou dia 12 de janeiro no Brasil. Produzida pela Hasbro Studios em parceria com Titmouse Studios, a animação leva você a uma distante galáxia, repleta de luas coloridas e personagens incríveis. J

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa