Facebook e suas mudanças desnecessárias - Universo Atakima

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Facebook e suas mudanças desnecessárias



Esse povo da internet não perdoa, não é mesmo?

Hoje entro no facebook e já descubro algumas pessoas chateadas com uma pequena e desnecessária mudança no facebook, especificamente no bate-papo. Agora você pode ver se a pessoa está online utilizando o computador ou o celular. Antigamente até dava para saber, mas era mais discreto, aparecendo o desenho de um celular no lugar da famosa bolinha verde (status de disponível ou online).

Como eu posso colocar minha indignação em palavras e ainda sim ser delicada com vocês meus leitores? Creio que ninguém precisava saber se você está utilizando um celular ou o computador para acessar facebook, eu pelo menos não me importo com uma informação tão inútil dessas que só serviu para poluir a lista do bate-papo da rede. Preferia mil vezes vê o nome completo da pessoa (que agora não pode mais ser visto, porque tem letras garrafais e gigantes em verde dizendo se a pessoa está no “celular” ou no “computador”). Somado ao fato que nem mostra todas as pessoas online e tem horas que mostra ninguém disponível.

Isso sem falar que, deste da semana passada, estou sendo bombardeada de sms no meu celular com tudo que o pessoal faz no facebook, sendo que eu não habilitei nenhuma função para isso e não consigo cancelar. Simplesmente alguém curte alguma coisa e pam: recebo um sms notificando isso. Facebook, por favor, não quero receber mais essas atualizações via sms e não vou mandar um simples sms para dizer que “curti” o comentário da pessoa.

Bugs e atualizações desnecessárias, o pessoal não perdeu o senso de humor e piadinhas já estão surgindo. Quem sabe o facebook copie e comece a “denunciar” quem rouba o wi-fi do vizinho, usa internet do posto, está no transito e quem pega sinal da mãe Diná! 

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

4 comentários:

  1. Daqui a pouco vão informar até o endereço da amante na janelinha caso alguém use internet lá :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido muito não.
      Essas coisas são uma invasão de privacidade. Certo que quase ninguem preserva sua privacidade depois que foi criado facebook, instragam e twitter, mas ainda sim é algo que não autorizei. Pelo menos o compartilhamento da minha vida privada no facebook foi algo que eu autorizei (já que eu que estou postando), mas dizer se tô pelo celular ou computador?! Mudança tosca tbm.

      Excluir
  2. Isso é o mesmo caso do rico que não sabe mais o que fazer com o dinheiro. Não sabe mais como melhorar e fica fazendo merda. Quer um conselho? Abandona, cara.
    Aproveitando que você falou do Facebook, veja ---> http://papodehomem.com.br/porque-o-botao-nao-gosto-inexiste-no-facebook/
    Abraço na nuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu stalker, tudo bem com você?
      Engraçado como esse stalker se diz ser stalker e só comentou uma vez (brincadeira kkkkk).
      Rapaz, depende do rico tbm né?! Tem rico que sabe aproveitar a vida e a grana (principalmente!).

      Excluir


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.