Pular para o conteúdo principal

Correios, sensacionalismo, mimimi e analfabeta funcional



É incrível como parece gente que não foi convidado para as conversas. 

Estava eu, olhando as noticias e atualizações no facebook. Divulgando algumas noticias entre outras o Festival de Literatura, quando vi que havia noticia sobre Greve dos Correios

Eu e várias outras pessoas dependemos do serviço que os Correios oferecem. Divulguei para um colega meu nos comentários da postagem, estávamos conversando sobre tratamento que os Correios fazem com nossas encomendas que, quando chegam, sempre vem com avarias e outras vezes que realmente roubam encomendas. Nada disso é de desconhecimento do publico, porque sempre que acontece alguma coisa desse tipo, vem logo para a mídia e é capa do Fantástico de domingo. 

Enquanto acho que greve é direito de qualquer classe trabalhadora para lutarem por direitos que tem de salários mais dignos e outros serviços auxiliares, acho que é dever da Empresa fazer uma reeducação e fiscalização daquilo que ela oferece, no caso dos Correios, o manuseio e sua entrega estão totalmente abaixo do esperado. E quem paga o pato é os clientes. 

Nós, como clientes, não podemos simplesmente fazer greve a parar de utilizar um serviço que, na realidade do país, é o principal nesse ramo. Queira sim, queira não, estamos sujeitos a essa empresa e no mínimo queremos um trabalho melhor do que estão oferecendo atualmente para o publico. Dentro isso, eu e meu amigo estávamos conversando quando outro (que deixarei o nome em off para não complicar a situação do cara) vem com esse mimimi dele. 

Sensacionalismo e sem convite, depois de um longo debate e falta de argumentos passa a ofender a minha pessoa e, pior, a utilizar palavrões. Como se a melhor forma de ter argumentos e carregar de palavrões as frases, porque se Felipe Neto pode, eu também posso, não é isso, produção?

Deixo-os a par dessa infeliz conversa e do momento exato que fui chamada de analfabeta funcional por ele. 




PS: tem mais comentários e palavrões, atualmente chegou a me chamar de hater por falta de argumentos melhores. Para quem ainda não sabe, haters são aqueles Trolls da Internet, que odeiam tudo e todos, só sabem criticar e falar mal e assassinam a gramática pelas redes sociais, sites e blogs. Vem com sensacionalismo barato e sempre colocam a culpa no governo, principalmente gosta de falar mal do PT. Haters nasceram para se esconder atrás de um PC, sem opinião sobre as coisas, simplesmente aparecem para criticar e ficar contra alguma coisa que esteja em discussão. 

Pelo que dá a situação sabe-se bem quem é o hater e quem é as pessoas com opiniões diferentes, quem age com coerência e respeito. Quem se esconde atrás de uma imagem de desenho e só aparece para causar intriga, não merece muito respeito em suas opiniões. Todo caso, essa foi uma ótima situação para mais uma critica nesse blog. 

E agora, vamos para as opiniões nos comentários! E chega de haters!
 
A coisa toda nos comentários dessa postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU.  Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a p

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como