Achando um lar... - Universo Atakima

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Achando um lar...


Engraçado, às vezes me pergunto, eu pareço uma devoradora de livros? Sempre que posso, dou lar, carinho e atenção a um livro, gibi, mangá ou revista.

Alguns dias atrás vi no facebook que uma garota achou livros de ótimo estado jogados no lixo.

Outro dia eu fui numa loja do shopping e encontrei o livro Caçada e eu o queria. Era para vender, mas estava com alguns danos. Como podem danificar um livro? Independente se é para venda ou é da sua coleção, é um livro. O livro em questão saiu por 1,90 reais. Foi dado!

Mas o que quero contar é o caso que me aconteceu ontem (13/05) que pode ser contado com a frase“do nada” incluída. Havia um cara que se sentou do meu lado e em suas mãos havia uma revista de versos e poemas sobre Amor e Amizade. Essas revistas são uma “febre” aqui na cidade, muitos ambulantes vendem esse tipo de revista por 1 real, mas isso não vem ao caso. O que quero dizer e que o cara que se sentou no meu lado estava lendo uma revista dessas e chegando próximo ao Anel Viário, ele vira para mim e pergunta se eu quero a revista, por que ele estava indo para a autoescola e não poderia ler nem ter onde guardar e não queria jogá-la fora. Recebi a revista e ele foi embora. Foi estranho, mas pelo menos a revista achou um belo lar e irmãos (risos).

Mas que eu achei estranho, achei. 

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

2 comentários:

  1. Bacana ganho um livro rsrs

    Tem muitas pessoas que tem descaso com o maravilhoso mundo das letras.

    deixei uma tag para vc lá no meu blog.Espero não ter incomodado...

    Olha o link:http://eueminhacultura.blogspot.com.br/2013/06/tag-1-sete-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  2. Nem foi um livro, mas uma revistinha. O cara queria até ler e tinha acabado de comprar, mas disse que não podia ficar...
    Achei tão estranho! Mas comigo ela está segura (risos).
    Vou ver a TAG sim, Muito obrigada!

    Beijos =*
    Visite sempre!

    ResponderExcluir


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.