Viva a 1 ano de blogueira - Universo Atakima

quinta-feira, 14 de março de 2013

Viva a 1 ano de blogueira


Um ano de blogueira e nem comemorei!

Sou “blogueira” deste de 2009 com o Blog da Miaka que posteriormente mudou o nome para Universo Atakima que sobrevive com essa alcunha até hoje. Mesmo assim, só atualizava uma vez na vida e outra na morte, então não me considerava blogueira. Em 2012, dia 7 de março, criei o blog literário chamado Um Sofá à Lareira e fiquei com pena de excluir o Universo Atakima, mesmo assim não o atualizei. No começo do ano de 2013m mudei o layout e exclui todas as postagens e assim ressuscitei o Universo Atakima, quando o Um Sofá à Lareira já estava engatinhando na web.

E na semana passada o Um Sofá à Lareira fez 1 ano de vida e começa a dar seus passos na blogosfera e ganhar seu reconhecimento. É tão prazeroso ouvir e ler elogios (e até mesmo as criticas) sobre o que você escreve com tanto amor e dedicação.

1 ano de blogueira, 1 ano com esse trabalho que a única remuneração é o retorno dos leitores. 1 ano divertido (mesmo com seus altos e seus –muitos- baixos).

E em breve comemoraremos com muitas outras conquistas.

PS: Agora só falta o Universo Atakima fazer aniversário.








Visitem os blogs:
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.