Mártires Errados - Universo Atakima

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mártires Errados


Não importa. Somos formadores de opinião.

Quem está tendo fama, audiência, reconhecimento, mesmo na internet, é formador de opinião.

Hiro Mashima já diz no prefácio de Fairy Tail 27 que tinha medo de fazer um twitter porque ele era um formador de opinião.

Deste de um simples líder de turma a um presidente da republica, todos movimentam uma massa com suas opiniões e visões.

Alguns dias atrás morreu o vocalista de Charlie Brown Jr, o Chorão. Foi uma lamentável perda? Foi. Mas sempre tem dois ou mais lados dessa situação. Fãs lamentam, mídia faz homenagem. De repente o cara é um mártir para o Brasil. Mas o que me chamou a atenção, não foi gente q nunca ouviu uma musica dele e tratá-lo como o herói (e nem sabe quem foi Tiradentes ou Zumbi dos Palmares), mas sim o fato de uma apresentadora local, que tem programa em radio e TV, falar que o cara era mente aberta e intelectual, mas ninguém sabe o que ele estava passando e não se pode julgar, porque às vezes queremos apenas uma fuga.

Tudo bem, não é pra julgar, o cara perdeu a mulher, pode ter perdido o chão. Mas para um critico, mente aberta, morrer por causa de drogas e álcool? Não merece muita lamentação da minha parte. Quem diz q fugir não é solução, se entregar assim é hipocrisia. E ainda tem quem o trate como mártir? As pessoas já estão perdendo a noção de significado.







Visitem também:

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.