Ferias Forçadas - Universo Atakima

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ferias Forçadas



Sabe quando se paga a conta, é esperado que os serviços a serem ofertados sejam mesmo cumpridos. O problema é que a telefonia que oferece o serviço de internet aqui em casa não está cumprido esse acordo, então, temporariamente, eu estou de férias dos meus dois blogs, da administração online do Clube do Livro Maranhão e tudo mais.

Espero que ainda nessa semana (18/02) seja normalizada a internet. Peço desculpas pela falta (mesmo que forçada) de conteúdos. Não se preocupem, nessas férias online tenho preparado varias coisas para publicar nos blogs. 

Aguardem, logo, logo, estaremos em atividade normal.

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.