Selo: Versatile Blogger - Universo Atakima

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Selo: Versatile Blogger



Muito obrigada a Mylena Araújo e toda equipe do blog “Escrever, Escrever para Sempre” por me indicar esse selinho!  Fiquei bastante feliz por ganhá-lo.


Regras para ter esse selinho: 
Nomear 15 blogs
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

Vamos por parte! 

7 coisas que eu gosto:
- Sushi, meu filho e meu porquinho da índia
-Tom, meu fiel cachorro.
- Geno, minha jabotinha
- Miku, Soraya e Saphira, meus lindos video games! 
- Prince, meu notebook
-Aiko, meu celular
-Maracujá, a fruta.

15 blogs indicados!
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

4 comentários:

  1. Oiee
    Amei o selinho, muuito obrigada
    Amanhã mesmo eu já vou preparar um post para por no blog :)

    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooo obrigado pela indicação! Acho que já respondi essa tag, mas fiquei muito feliz por vc ter lembrado do meu blog *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awn... Obrigada pelo carinho, quando postar no blog te aviso ;)

    Bjs.

    http://www.apaixonadaporlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. "Maracujá, a fruta." Adorei! hahahah
    Obrigada pela indicação, querida!
    Postarei na próxima sexta-feira, caso queira conferir minhas respostas. ^^

    Beijos
    Mandinha :)
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.