My Surreal World - Precipicio - Universo Atakima

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

My Surreal World - Precipicio



Sinto que estou a beira de um precipicio... E a ideia de pular daqui parece-me tão convitadiva.
Sabe, quando você pula de cabeça  em um precipício, você pode chegar lá sã e como estava antes?
É lógico que não, você irá se machucar.


As pessoas passam e comentam
 Dizem que estou enlouquecendo aos poucos
 Mas... Talvez não seriam os loucos os felizes?


Pular nesse precipício agora me parece tão conveniente...
Parece que ele está chamando por mim...
É hora de destruir o castelo...
Vamos enterrá-lo...


Irei, apenas observar o mar batendo nas rochas lá embaixo...


Um dia, em breve, jogarei-me nesse precipício...


O que será que aconteceria?
Não há mais quem para salvar-me

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

2 comentários:

  1. Olá que poema triste, eu prefiro não atender ao chamado do precipício hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é triste... Mas era meu estado de espirito da epoca (metade de 2012 já).
      Obrigada por passar por aqui!
      Seja sempre bem vinda! Volte sempre!

      Excluir


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.