My Surreal World - O inicio - Universo Atakima

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

My Surreal World - O inicio




"Não fazemos aquilo que queremos e, no entanto somos responsáveis por aquilo que somos." 
Jean Sartre

Não morri, mas me sinto morta. Porque lembrar de tudo e sofrer?

Tive mãos amigas, mas as sacrifiquei... E por qual motivo? Não sei.

Não morrerei, porque não consigo.O melhor é sofrer aos poucos.

Princesa, é hora de deixar  castelo.

A garota não pode ficar dormindo para sempre.

Viva por mim e prometa aproveitar

No dia que eu voltar a vida, quando o príncipe quiser vim me salvar, abrirei o baú e minhas memórias recuperar.

Até lá, viva e aprenda a sentir...

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

2 comentários:

  1. Oi, flor.
    Que lindo *-*
    Adorei.
    Intenso. Real e lúdico ao mesmo tempo.
    A-M-E-I!
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kezia! Espero que as proximas postagens lhe agradem tanto como essa primeira. No http://umsofaalareira.blogspot.com.br/search/label/Hist%C3%B3rias tem partes de historias que eu mesma escrevi! Espero que lhe agrade tambem!
      Beijos!

      Excluir


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.