My Surreal World - Desespero - Universo Atakima

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

My Surreal World - Desespero



Desespero

Cada passo é apenas uma vaga lembrança para mim...


Antes sentia-me andando por uma fina camada de gelo que meu peso faria ela se romper a qualquer momento
Caminhava para achar o chão firme onde poderei pisar em segurança..


Sinto-me agora que estava caminhando num chão fraco que a cada passo o chão sedia...
Eu não posso parar de caminhar se não caio junto com o chão...
E para trás só um buraco escuro e sem um chão para aparar-me quando eu cair...
Só posso continuar a andar para frente


Entrei no desespero e comecei a correr, o chão desmoronava mais rápido pelos meus pés até que cai naquele buraco...
Estou caindo, não enxergo nada pois está escuro...
A queda não para, ainda não consegui achar o fundo
Ou essa queda irá me matar ou irei ficar gravemente machucada
Se eu sobreviver dessa queda, irei tratar das feridas pelo tempo que for necessário e coltarei a caminhar mas dessa vez será um solido chão...


Só faltará achar a luz nessa escuridão...

banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

Um comentário:

  1. poema triste, melancólico e bonito.

    A estrutura dela é diferente, o sentimentalismo é exacerbado ,triste e os versos são imensas e fazem crer o desespero que perturba a alma do Eu lírico.

    Acesse: http://mundodorrx2r4r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.