Madrugada - Universo Atakima

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Madrugada




E não é que madrugada é a melhor hora para escrever?

As idéias surgem espontaneamente depois de um dia agitado. O sono se esvai para longe. O único problema é a mão: ela cansa e não consegue acompanhar o ritmo dos pensamentos.

Tudo é posto no papel, de um simples poema a um livro filosófico. É quando toda a cidade está dormindo que a mente trabalha.

Talvez só queira analisar como foi o dia que passou mas pressa, correria e estresse não deixa espaço para pensamentos. E eles ficam ali guardados.

É de madrugada. Estou com a luz do abajur acessa, escrevendo esse texto que ainda nem decidi sobre que assunto discutir.

Mamãe aparece, com cara de sono, brigando por ainda está acordada a 2h da manhã. É férias. Mas talvez seja insônia. O corpo reclama, quer descansar. A mente agitada me domina por completo. Ainda é cedo e tenho muito texto para escrever. Muitas idéias para usar. Preciso aproveitar esse momento único.
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.